Funil do Outbound Marketing

O que é Outbound Marketing?

Você já teve o insight que apenas leads via networking e indicação não são suficientes para o crescimento da sua empresa. Tradicionalmente a prospecção é a etapa comercial que toma mais tempo da sua equipe. A solução é gerar mais leads através de estratégias de outbound marketing.

Captar: Encontrar potenciais clientes dentro do perfil ideal através do Linkedin e sites corporativos.

Conectar: Criar conexões através de trilhas de e-mails automatizadas e cadências de relacionamento para chamar a atenção do potencial cliente.

Qualificar: Validar se o contato é uma oportunidade de venda antes de avançar no funil de vendas

O Outbound Marketing funciona para as empresas do mercado de seguros?

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Levantar Problemas
(Oportunidades e Pontos de Melhoria)
[Incluir BG]

65%

65% dos vendedores passam a maior parte do tempo em atividades que não estão relacionadas com o fechamento de vendas, como a prospecção. ​ (Sales Hacker, 2018)

40x

Emails são até 40 vezes mais efetivos na aquisição de novos clientes em relação ao Facebook e o Twitter juntos (McKinsey, 2014)

50%

50% (ou talvez menos) dos seus prospects não têm um bom perfil para a sua proposta de solução. (Marc Wayshak, 2018)

Benefícios
[incluir ícones]

Construa listas segmentadas de potenciais clientes​

Construa listas segmentadas de potenciais clientes

Construa uma lista segmentada de potenciais clientes em apenas alguns cliques.

Descubra o e-mail profissional do seu público alvo​

Descubra o e-mail profissional do seu público alvo

Descubra o e-mail profissional do seu público-alvo sem precisar utilizar o seu networking.

Coloque sua prospecção no piloto automático​

Coloque sua prospecção no piloto automático

Coloque a sua prospecção no piloto automático.

Cria cadências de envio de e-mails para cada segmento​

Cria cadências de envio de e-mails para cada segmento

Crie cadências de envio de e-mails para as listas segmentadas, o software irá enviar todas por você.

Acompanhe as métricas do processo​

Acompanhe as métricas do processo

Acompanhe as métricas do processo.

Otimize o seu processo e altere sua estratégia​

Otimize o seu processo e altere sua estratégia

Otimize o seu processo e altere a sua estratégia baseada em dados e não em achismos.

Como fazemos

Etapa 1

  • Análise de mercado e descoberta de oportunidades;
  • Definição de Perfil Ideal de Cliente;
  • Configurações de ferramentas;

Etapa 2

  • Definição das cadências de relacionamento por e-mail, redes sociais e telefone;
  • Estruturação dos primeiros fluxos de e-mails;
  • Criação de conteúdos dos e-mails com gatilhos de vendas;
  • Roteiro de abordagem para identificação de potenciais clientes;

Etapa 3

  • Ativação das prospecções;
  • Análise dos primeiros resultados;
  • Sugestões melhorias e otimização da estratégia;

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Resultados
(Estatísticas sobre OTBMKT)

99

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O que dizem nossos clientes e parceiros

Ricardo Corezola
Ricardo CorezolaContentools
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A Educa Seguros é parceira Contentools há quase dois anos. Neste meio tempo o demonstrou muito conhecimento no segmento de mercado. Com certeza, auxilia em um gap de comunicação voltado para seguradas, além de fornecer um grande auxilio em educação de mercado com os blogs da Educa Seguros e Seguros na Prática. Parabéns pelo trabalho exercido e com um diferencial da sua expertise no ramo. Que possamos crescer ainda mais como parceiros.
Alisson Moraes
Alisson MoraesResultados Digitais
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A Educa Seguros é uma agência "Silver" parceira da resultados digitais há exatos 3 anos. Com foco em resultados exerce com maestria a aplicação das estratégias de Inbound Marketing para todos os seu clientes.
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