[ILUSTRAÇÃO – FUNIL DE VENDAS]

Conexão
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Qualificação
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Solução
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Fechamento
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Negociação

O que é CRM?

Quando falamos no mundo das vendas em CRM, geralmente estamos falando do software que é usado para gerenciar atendimentos, contatos, informações, atividades e ter relatórios sobre a produtividade de uma equipe de vendas.

O que é Funil de Vendas?

O funil de vendas é formado por um conjunto de etapas e gatilhos que facilitam a tomada de decisões em relação ao planejamento e à estrutura da aquisição de clientes.

Conexão: É a primeira fase da negociação. Neste momento é importante criar um vínculo forte com o potencial cliente.

Qualificação: O objetivo é descobrir necessidades e validar se o contato está dentro do perfil ideal de cliente.

Solução: É a etapa onde são apresentadas as soluções que mais se adequam a necessidade do potencial cliente.

Negociação: É preciso estar preparado para as contrapropostas e que ambas as partes fiquem satisfeitas no final.

Fechamento: Alinhamento de expectativas com o cliente e conclusão da venda com a assinatura do contrato e pagamento.

O CRM e Funil de Vendas se aplica se aplica as empresas do mercado de seguros?

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Phasellus a nisi porta neque ultrices sollicitudin nec ut ex. Proin mattis est augue, eu viverra lacus suscipit et. Donec libero arcu, fringilla quis quam et, dignissim accumsan eros. Cras ut ultricies magna, in cursus risus.

[ Ilustração ] Algo que represente o crm/funil de vendas, mas que também tenham elementos que represente seguros. Pode aproveitar a da home se for o caso.

LEVANTAR PROBLEMAS

Como os sistemas de CRM melhoram a experiência de compra, os clientes têm maior probabilidade de recomendar o produto ou serviço comprado a amigos e colegas.

15%

Aplicativos móveis de CRM podem aumentar a produtividade da equipe de vendas em 15% .

24%

24% das empresas testemunharam um aumento na produtividade de venda ao usar aplicativos móveis de CRM.

27%

Ajudaram empresas a obter um aumento na taxa de retenção de clientes de 27%.

BENEFÍCIOS [incluir ícones]

Organização

Central de atividades para seus vendedores não se esquecerem de dar um retorno para aquele cliente em potencial.

Produtividade

Tempo é dinheiro! Com a nossa estratégia os vendedores poderão dividir o seu dia em blocos de atividades para fazer o tempo render mais.

Economia

Todas as informações dos negócios em um único lugar, dispensando o uso planilhas, softwares adicionais e ainda otimizando o uso do staff de apoio.

Construa listas segmentadas de potenciais clientes​

Conhecimento

Com o funil de vendas os gestores conseguem visualizar melhor o que acontece em seus processos, identificando rapidamente gargalos que impedem as vendas de acontecer.

Acompanhamento

Análise de métricas de desempenho mais simples e rápidas.

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COMO FAZEMOS

[ILUSTRAÇÃO]

Onboarding

Uma detalhada reunião com as pessoas envolvidas onde configuramos o CRM de acordo com as necessidades da empresa, treinando e capacitando parte da equipe para utilização.

[ILUSTRAÇÃO]

Engage

Participação direta do time do Educa Seguros com a área comercial da sua empresa para entregar uma solução completa de gerenciamento e definição de KPIs com configuração de dashboards no CRM.

[ILUSTRAÇÃO]

Consultoria Estratégica

Estudamos e atuamos em cima das principais etapas de venda do seu negócio. Modificamos e entregamos o projeto para sua execução.

Adicione o texto do seu título aqui

RESULTADOS (ESTATÍSTICAS SOBRE CRM E FUNIL DE VENDAS)

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O que dizem nossos clientes e parceiros

Ricardo Corezola
Ricardo CorezolaContentools
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A Educa Seguros é parceira Contentools há quase dois anos. Neste meio tempo o demonstrou muito conhecimento no segmento de mercado. Com certeza, auxilia em um gap de comunicação voltado para seguradas, além de fornecer um grande auxilio em educação de mercado com os blogs da Educa Seguros e Seguros na Prática. Parabéns pelo trabalho exercido e com um diferencial da sua expertise no ramo. Que possamos crescer ainda mais como parceiros.
Alisson Moraes
Alisson MoraesResultados Digitais
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A Educa Seguros é uma agência "Silver" parceira da resultados digitais há exatos 3 anos. Com foco em resultados exerce com maestria a aplicação das estratégias de Inbound Marketing para todos os seu clientes.
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